Poema paródia




quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Este poema
Não é mais que um poema
Não é uma confissão amorosa
Pegajosa
Nem procura simetria
Pra disfarçar um sentimento misterioso
Te quero, te quero
Mas, às vezes, não

A tua presença
Nem sempre percebo
Se morreria por ti?
Só se estivesse louco
Na solidão
Eu vejo os teus olhos
Por isso tenho que dizer
Te sinto, te sinto
Mas,às vezes, não

Quando não te vi
Me senti desperto
De um sonho milenar meio incerto
A minha veste
Impede teu instinto torto
De abrir meu peito e de me acumular
De amores, de amores
Mas, às vezes, não

Se num instante
Eu me sinto vencedor
Eu me apodero do céu luminoso
Gritando incrédulo
O que não aprendi contigo
Cerro meus olhos, mas ainda contemplo
Teu rosto, teu rosto
Mas,às vezes, não
Teu rosto
Mas, às vezes, não
Mas, às vezes, não


10 comentários:

Johnny M. on: 29 de novembro de 2007 às 05:18 disse...

Gostei do poema. Diria até que também traduz o meu sentimento em relação a garota que eu amo. Parabéns.

Ninguém on: 29 de novembro de 2007 às 05:23 disse...

Nossa!
Um dos melhores que já vi por aqui!
Gostei da sinceridade, do significado diferente das demais poesias!

Frank HW on: 29 de novembro de 2007 às 07:20 disse...

Realmente...
Muito bom mesmo!
Parabéns!

Karyne Lira on: 29 de novembro de 2007 às 15:12 disse...

Muito legal!!

Adorei!
Lindo d+!!!

www.karynemlira.com

by aguia81 on: 30 de novembro de 2007 às 06:57 disse...

Belo poema, parabéns!
:-)
Abraços

* Mariana on: 30 de novembro de 2007 às 07:00 disse...

Lindo esse poema.
Parabéns!

Joceane Pereira Marinho on: 20 de maio de 2010 às 11:40 disse...

...LINDO, sinplismente LINDO!!!

Anônimo on: 25 de novembro de 2010 às 11:32 disse...

Além de ser paródia que as vezes não parecem nem um pouco com poema tem uma critica,adicionada da beleza poetica
muito 10
;

Anônimo on: 24 de fevereiro de 2011 às 16:21 disse...

puuuuuuuuuuuuuta que paariu, li li li e re-li e n ao entendi merda nenhuma i_i puuuuuuuuuuta bosta de poema, kkkkkk o pior que já vi :D PARABENS *-*

Anônimo on: 13 de junho de 2012 às 18:02 disse...

Parabens gostei muito vai me ajudar onde estiver minha namorada mais e nao tenho, gostei de mais!!!!!!!

 

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Copyright © 2015 • Poemas ao vento
Blogger Templates